Home / Blog / Atracadouro Barra sul confirma nova temporada de cruzeiros em Balneário Camboriú

Blog

Atracadouro Barra sul confirma nova temporada de cruzeiros em Balneário Camboriú

Depois de mais de um ano sem receber navios cruzeiros por conta da pandemia, Balneário Camboriú voltará a fazer parte da rota de cruzeiros do litoral brasileiro. Com duração de quase cinco meses ininterruptos, a temporada 2021-2022 promete, pelo menos, 20 escalas de cruzeiros da empresa MSC Cruzeiros. A empresa Costa Cruzeiros também confirmou presença na cidade, e irá divulgar todas as escalas em breve. A primeira escala está prevista para o dia 16 de novembro, com a chegada do MSC Preziosa. A temporada encerra apenas em 06 de abril de 2022, com a chegada do mesmo navio à costa da cidade.

A recepção dos passageiros que desembarcarem em Balneário Camboriú é feita através do Atracadouro Barra Sul, que conta com uma estrutura que tornou possível a fundeação de navios na cidade. “Estamos muito entusiasmados com essa nova temporada de cruzeiros. Sem dúvidas esse anúncio nos traz ânimo depois de tanto tempo sem receber navios no Brasil por causa da pandemia”, conta Juliana Tedesco, diretora do Atracadouro.

A vinda de navios de cruzeiros para Balneário Camboriú começou na temporada 2017-2018. Desde então, foram mais de 70 escalas de três empresas de navios diferentes. Entre eles, o atracadouro já recebeu passageiros do maior navio a navegar em águas brasileiras: o MSC Seaview, que tem capacidade para mais de cinco mil passageiros e 323 metros de comprimento.

Enviar Whatsapp

© LFB Imóveis - CRECI 6388J. Todos os direitos reservados