Balneário Camboriú - Praia dos Amores
2 dormitórios (2 suítes) 2 vagas
Alto Padrão - Semimobiliado
Área privativa: 92,00 m²
Área total: 92,00 m²
Viva a poucos metros do mar em uma das regiões mais desejadas entre Balneário Camboriú e Praia Brava. Este apartamento mobiliado para locação na Praia dos Amores une conforto, privacidade e uma planta diferenciada, ideal para quem busca qualidade de vida em um imóvel moderno e bem localizado.
Com 92m² privativos, o apartamento se destaca pela excelente iluminação natural, posição solar face norte e pelos seus dois terraços privativos, trazendo mais ventilação, amplitude e integração aos ambientes. Um diferencial raro para quem valoriza espaços externos exclusivos no dia a dia.
O imóvel está mobiliado e pronto para morar, em prédio novo com área de lazer equipada com piscina, localizado em rua sem saída, proporcionando mais tranquilidade, segurança e pouco movimento.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem de gaveta, agregando praticidade e conforto para toda a família.
📍 Localizado na Rua Lindolf Bell, na Praia dos Amores, com fácil acesso à Praia Brava, Balneário Camboriú, restaurantes, mercados e conveniências da região.
💰 Valor da locação: R$ 6.000 + taxas
🔐 Garantia locatícia: Caução